PERGUNTAS FREQUENTES – CLUBE AZUL OCEANO
O QUE E O CLUBE AZUL OCEANO?
O Clube Azul Oceano é uma iniciativa para aproximar a nossa marca das revendas multimarcas de todo o Brasil, levando informação sobre a Oceano de um jeito acessível e que ainda rende prêmios! Além disso, quem sabe mais, pode vender muito mais também.
O Clube Azul Oceano também foi pensado para colaborar com o crescimento profissional de quem trabalha com vendas e atendimento ao público. Por isso, aqui você é Consultor Oceano, especialista em levar a nossa marca para os consumidores.
COMO FUNCIONA?
Clube é uma maneira super legal e prática de aprender sobre a Oceano, conhecer sua história, saber as novidades das coleções e projetos especiais que a marca desenvolve e participa. Além disso, lojistas e Consultores Oceano, envolvidos com o Clube, têm a chance de ganhar prêmios. É importante saber que:
O clube é um site adaptado para o celular: o site do Clube foi pensado para facilitar para quem usa internet a maior parte do tempo pelo celular. Ou seja, é muito simples para se achar, clicar e interagir.
News Azul (Blog): a Oceano irá publicar conteúdos especiais sobre a marca que podem ser sobre suas coleções, produtos, história, projetos com atletas, ações de sustentabilidade e muito mais.
Pergunta Azul (Quiz - perguntas e respostas): a cada 15 dias, a Oceano irá lançar uma Pergunta Azul com opções de respostas para escolher. As perguntas são baseadas nos conteúdos publicados no News Azul e cada acerto vale pontos para juntar e, posteriormente, trocar por prêmios.
Pontuação: o Clube possui uma área para consulta de pontos acumulados a partir dos acertos no Quiz - Pergunta Azul. Os pontos acumulados pelos Consultores Oceano também geram pontos para os lojistas.
COMO ME INSCREVO?
1º Baixe o aplicativo pelo Google Store e Apple Store e faça seu cadastro. Informe: nome completo, número do CPF, endereço completo, telefone com DDD, data de nascimento, e-mail, nome fantasia da loja e CNPJ da loja que possui ou trabalha.
Importante: o lojista precisa se cadastrar primeiro e, sem esse cadastro, o Consultor não consegue participar!
*Esse número é exclusivo do nosso Clube, então guarde para você, não divulgue com clientes ou desconhecidos, ok?
QUEM PODE PARTICIPAR?
Lojistas com seus respectivos Consultores Oceano (vendedores) que comercializam a marca e possuem cadastro ativo (ou seja, que tenham adquirido a última coleção) e sem restrições financeiras com a Oceano. Cada loja poderá liberar para o Clube 1 Consultor Oceano (vendedor) para cada 120 peças adquiridas nos últimos 12 meses.
Combine com o responsável pela loja quem poderá participar.
O QUE OS LOJISTAS PODEM FAZER E O QUE GANHAM?
Após a realização da inscrição no Clube, o que é essencial para que a equipe de vendas possa também participar, o lojista define, de acordo com a quantidade de peças adquiridas quais Consultores podem participar e os incentiva a se cadastrar também.
O lojista pode incluir ou retirar Consultores conforme sentir necessidade, mas para isso, precisa informar a Equipe Oceano – Basta clicar em Contato e informar a decisão.
É de responsabilidade do lojista, também, informar, após a premiação do consultor, se o mesmo se encontra ativo na loja, pois se não houver mais o contrato empregatício o prêmio não será entregue.
O lojista terá acesso às novidades no Blog News Azul e poderá acompanhar a pontuação da sua equipe no Pergunta Azul (quiz).
COMO O LOJISTA GANHA PONTOS?
Sempre que um mesmo Consultor desse lojista resgatar o prêmio 3 vezes no Clube Azul Oceano, ele terá direito ao prêmio que consta na sessão de resgate de prêmios no Clube
O QUE OS CONSULTORES OCEANO PODEM FAZER E O QUE GANHAM?
Após a realização da inscrição no Clube, o Consultor Oceano terá acesso aos seguintes conteúdos:
Postagens periódicas no News Azul.
1 edição do Quiz - Pergunta Azul, a cada quinze dias: serão 3 perguntinhas a cada edição, com opções de resposta para assinalar e 48 horas de tempo para responder, a partir do momento que a Pergunta Azul for ativada
Assim, o Consultor fica sabendo mais sobre a marca e seus produtos, o que pode gerar ainda mais chances de venda e fidelização de clientes.
Além disso, participando do Pergunta Azul (quiz), poderá ganhar como prêmio uma camiseta Oceano, que pode escolher entre feminino ou masculino e o tamanho dela, basta acumular 600 pontos.
Lembrando: sempre que tiver post novo no News Azul ou Pergunta Azul, você será avisado por mensagem de WhatsApp “zapzap”.
COMO O CONSULTOR OCEANO (VENDEDOR) GANHA PONTOS?
Os pontos estão atrelados às respostas do Quiz - Pergunta Azul que acontece no site do Clube.
Acertando uma pergunta, você ganha 25 pontos;
Acertando duas perguntas, você ganha 50 pontos;
Acertando três perguntas, você ganha 100 pontos.
E mais: a qualquer momento, serão lançadas perguntinhas bônus também, valendo 10 pontos cada.
DÚVIDAS OU PROBLEMAS? Acesse oFaqou entre emContatoou veja oRegulamento